CEAAF

Colégio Estadual Antônio Albino Ferreira

Novo Grupo Gestor - 2009 à 2011

Diretora: Firmina Lopes Correia Machado
Vice Diretora: Edna Silva Dias dos Santos
Secretária: Ianan Eugênio de Carvalho

Edna - Firmina - Ianan

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

OBMEP 2ª fase - 2009





Para os alunos aprovados na 1ª fase da OBMEP 2009, a 2ª fase aconteceu no dia 24/10 (sábado)no colégio CEAAF. A unidade sediou a prova, contando com alunos da rede municipal e estadual de ensino de Minaçu.
A Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP) é um projeto criado para estimular o estudo da Matemática entre alunos e professores de todo o país.

A OBMEP é uma promoção do Ministério da Ciência e Tecnologia (MCT) e do Ministério da Educação (MEC), com realização do Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada (IMPA) e da Sociedade Brasileira de Matemática (SBM), responsáveis pela Direção Acadêmica.

Voltada para a escola pública, seus estudantes e professores, a OBMEP tem o compromisso de afirmar a excelência como valor maior no ensino público. Suas atividades vêm mostrando a importância da Matemática para o futuro dos jovens e para o desenvolvimento do Brasil.

A OBMEP é dirigida aos alunos de 5ª à 8ª série (6º ao 9º ano) do Ensino Fundamental e aos alunos do Ensino Médio das escolas públicas municipais, estaduais e federais, que concorrem a prêmios de acordo com a sua classificação nas provas. Professores, escolas e secretarias de educação dos alunos participantes também concorrem a prêmios.

Agora é aguardar os resultados positivos de nossos alunos!

CEAAF sedia prova do ENEM 2009


O colégio CEAAF foi escolhido novamente para sediar a realização das provas do ENEM-2009. As provas serão nos dias 05 e 06 de dezembro. Maiores informações no tel. 3379 6151

CONCURSO DA EDUCAÇÃO


As provas do concurso da Educação foram realizadas neste domingo (25/10), nas cidades de Aparecida de Goiânia, Anápolis, Goianésia, Goiânia, Catalão, Planaltina, Itumbiara, Goiás, Iporá, Luziânia, Rio Verde, Jataí e Porangatu. Muitos dos candidatos são professores contratados em escolas da nossa cidade.
O colégio CEAAF deseja a todos os candidatos uma boa prova!

CEAAF sedia ENEM 2009


O Colégio Ceaaf foi novamente escolhido para sediar as provas do ENEM em Minaçu. As provas serão realizadas na unidade nos dias 05 e 06 de dezembro. Boa sorte aos nossos alunos!!!


4ª Etapa...

Horário das Avaliações